quinta-feira, 17 de março de 2016

Perola da Vida - Bebida "Viva"



A Perola da Vida é uma bebida tônica, extremamente “viva” por seu elevado teor de enzimas (aminoácidos) e vitaminas. Tem efeitos favoráveis sobre todo o sistema digestivo, uma vez que fornece ao organismo compostos saudáveis para a flora intestinal, nomeadamente bactérias benéficas.
Estas bactérias, naturalmente presentes no trato intestinal e essenciais para o seu bom funcionamento e, conseqüentemente para todo o funcionamento dos órgãos, podem sofrer e serem reduzidas devido a problemas de saúde da pessoa, má alimentação, ingestão de antibióticos artificiais, excesso de toxinas, etc.. Os antibióticos não têm inteligência para discriminar entre as bactérias “inimigas” e as “amigas”, que são necessárias à nossa sobrevivência. Podem tomar Perola da Vida as pessoas saudáveis, que desejam manter seu organismo plenamente vitalizado, e também as pessoas convalescentes ou com a saúde comprometida, mas que desejam se recuperar rapidamente. Crianças, adolescentes e adultos se beneficiam com esta bebida diariamente. Diabéticos podem tomar pequenas quantidades, porém em forma diluída.
Assim, as bebidas e alimentos fermentados de forma natural e não pasteurizados providenciam uma excelente fonte de saúde, nomeadamente melhorando a digestão e apaziguando apetites, controlando infecções por candida albicans (candidíase), fortalecendo o sistema imunológico, aumentando a alcalinidade do sangue, fomentando a saúde do cólon e eliminando toxinas e resíduos não digeridos. Entre os exemplos contam-se o kombucha, o kefir (de leite de soja, de sumo de fruta ou de água), o iogurte (de leite de soja), a chucrute, o tempeh, o misô, etc.
A Perola da Vida é um alimento vivo e cru, uma bebida ligeiramente amarga, gaseificada, e cítrica, que possui uma atividade enzimática muito elevada. É rico em lactobacilos, proteínas, aspergillis oryzae, fosfatos, hidratos de carbono, sacarina, dextrina (quebra a glucose), vitaminas do complexo B, vitamina C e E. Perola da Vida é um excelente tônico para todo o organismo, particularmente o sistema digestivo: estômago, fígado/vesícula, intestino delgado e o cólon. 
Maiores informações e distribuição de Perola da Vida Frutal Artesanal.
41 9970 3382

Nenhum comentário:

Postar um comentário