segunda-feira, 23 de março de 2009

HOJE OS ANJOS ESTÃO EM FESTA!


Hoje é meu aniversário! Um dia muito especial para mim e para a minha família celestial! Dia em que coloquei "a cabeça" nesta Terra tão bela..onde o Criador fez e faz maravilhas para que eu possa ser muito feliz.


Às 14 hrs de hoje...chego à plenitude de minha alegria! Minha mãe super feliz por ter nascido o seu filho caçula tão desejado! Os anjos no Reino Celestial tocam as suas trombetas em homenagem aquele que com tanto esforço e dedicação lutou ao lado do Salvador na grande batalha...e como prêmio..ganhou essa única oportunidade de ter um corpo e poder reconhecer Jesus como o Cristo e poder fazer a vontade dele na Terra!


Mas o Salvador sabia que tudo isso ia depender de meu arbítrio (dom marivilhoso) para que eu pudesse voltar a sua presença!


HOJE completo 38 anos...nossa quem diria que ia chegar a tanto..depois de muitas provações e adversidades principalmente no que se trata a vida intrauterina! Já fui ameaçado, humilhado, desprezado, injustiçado..mas sou muito amado!


Fiz muitas amizades..plantei muitas sementes de amor, compreensão, dedicação, intelectualidade, mansidão...e outras mais nestes 37 anos! Fiz tb muitas inimizades, talvez por imaturidade ou por me comportar de maneira autêntica!


Espero que eu possa cumprir com o propósito que a vida tem..continuar amando e me doando e me aperfeiçoando até que o Senhor me leve desta para continuar essa caminhada em outro lugar sobre outra forma!


Sou muito grato de coração ao meu Deus pelas bençãos que Ele tem me dado e por tudo que tenho e não tenho também! Peço perdão pelas minhas faltas..são muitas mesmo..mas Deus em sua misericórdia infinita vai saber me julgar adequadamente com justiça plena!


A todos vcs que participam e vistam meu blog..muito obrigado pelo carinho recebido de todos. Deus continue abençoando todos vc ok!

Um comentário: