sábado, 7 de novembro de 2015

Cozinha Vegetariana Corporativa

Tenho durante todo esse ano ponderado sobre o crescimento desse público vegetariano estrito. Quero falar daqueles que não comem nada de origem animal e daqueles que são ativistas em defesa dos animais. Normalmente não sabem cozinhar adequadamente e tem carência vitamínicas devido à desinformação das combinações protéica-vitamínicas. Mas ao mesmo tempo cresce os profissionais que estão à disposição e de inúmeros materiais de apoio alimentar para reduzir esse quadro de doenças que atingem uma quantidade significante de pessoas.

Mas não quero falar de doenças. Quero fazer uma abordagem comercial em 2 pontos:

1) Exclusiva no que diz respeito aos Hotéis e Empresas de Alimentação para atentarem à produtos e serviços diferenciados para pessoas que não abrem mão de sua saúde e de proteger o Planeta. Trabalhar com alimentos sem gluten, sem lactose, sem leite ou nada de origem animal. Light, diet e menos colesterol também agrega valor às empresas. Está existindo uma crescente, segundo estudos recentes em Universidades Americanas e Inglesas, do numero de doenças derivadas de má alimentação. O público de alimentos funcionais e saudáveis também podem ser incluídos  neste seguimento, pois, compartilham da mesma seara.

2) Inclusiva no sentido que esse público vegetariano sempre foi discriminado e marginalizado no meio comercial. Tinha poucos produtos e nos restaurantes ficavam-se reduzidos apenas a verduras folhosas. Hoje existe combinações saborosas com frutas, leguminosas, sementes, verduras, óleos e muito mais...

A PROPOSTA DA E-27 GASTRONOMIA

Visando atender esse público crescente nasce a

Capacitação em Cozinha Vegetariana Corporativa.

Carga horária: 30 horas
Local: a definir
Valor: R$ 2.800,00
Vagas: 10

Assunto:

Leites Vegetais
Carnes Vegetais
Bolos
Tortas
Salgados
Biscoitos
Pães
Pratos tradicionais

Inclui certificado de conclusão de curso e apostila.
Inclui itens sem gluten.

Curso sujeito a preenchimento de número minimo de vagas.


Implantação da Cozinha Vegetariana Corporativa (Cofee-break e Café da manhã)


Carga Horária: 24 horas

Vagas: toda a equipe
Local: empresa
Investimento: R$ 1.200,00

Assunto:

Bolos
Tortas
Pães
Salgados
Biscoitos


Inclui apostila e certificado de conclusão.
Inclui preparações sem gluten nem lactose.















Nenhum comentário:

Postar um comentário