sábado, 7 de novembro de 2015

Drive Thru de Padaria

Cresce cada vez mais esse conceito de padaria. Como surgiu isso? Diante da necessidade de economizar em tempo, espaço e pessoas. Como isso acontece? Normalmente quando vamos à padaria perdemos tempo com a fila no balcão, depois na fila do caixa para pagamento que sempre está cheia e ainda mais, termos que levar crianças; se estivermos com nosso animalzinho não podemos entrar com ele. Um transtorno geral!

Esse modelo de negócio viabiliza muito o atendimento e ainda fideliza seus clientes que precisam de agilidade para atender os compromissos do dia-a-dia.

Temos a franquia Pão To Go de Tom Ricetti que já tem mais de 140 unidades espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo com faturamento de mais de 40 milhões ao ano.

Mas se você já tem sua padaria instalada, pode transformá-la em drive-tru como tem em alguns Mc Donald's.

O cliente já sabe o que quer comprar. Logo na entrada do estabelecimento tem os produtos disponíveis para a venda, o caixa que recebe o pagamento e em outro box suas compras devidamente embaladas.

Como transformar sua casa em Drive Thru Padaria em 6 passos importantes:

1) Precisa de um mix de produtos de aceitação popular: produtos de conveniência, pão francês, pão italiano, pão integral, pão sovado, chineque de coco, de goiaba, biscoitos, salgados, tortas, sobremesas e frios.

2) Na lateral da casa precisa de duas janelas: uma para pagamento e outra para recebimento de produto;

3) Precisa uma logística para drive thru para que haja entrada e saída do carro sem comprometer o tráfico de pessoas.

4) Importante uma reforma na estrutura no imóvel para tornar disponível o atendimento.

5) Gerenciamento financeiro e de produção compatíveis com o negócio.

6) Ser orientado por um Consultor para que as métricas do negócio esteja de acordo com as normas especificadas acima.


Desta maneira seu negócio toma uma forma mais profissional e consegue atender com mais rapidez e flexibilidade um público que gosta de praticidade.


Bons negócios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário