quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Nhoques Dourados da Fortuna

Estamos chegando perto da grande data do dia 29 onde pessoas e famílias em todo o mundo celebra a prosperidade. Celebração esta que envolve todas as raças e credo em torno da mesa de um restaurante ou em casa mesmo para falar sobre coisas do dia a dia, dar risadas ou até mesmo reunir amigos.

O Nhoques são veículos para que esse encontro aconteça. Os Nhoques Dourados da Fortuna foi um produto exclusivo desenvolvido para essa data. Tem toda essa energia do amor, da saúde, pois, foi elaborado de forma 100% vegetal e sem gluten nem lactose.

Diz a lenda que na Itália ,um andarilho bateu em uma casa para pedir comida e esta família passava por privações. Eles só tinham alguns nhoques para comer naquela ocasião. Mas mesmo assim, dividiram a quantidade que deu 7 nhoques para cada um. Ao final da refeição o andarilho - Pantaleão - foi embora e quando retiraram o prato dele da mesa tinha moedas de ouro embaixo. Depois desse acontecimento nunca mais a família passou por dificuldades financeiras. A Prosperidade seguiu seu rumo.

Curitiba hoje tem o privilégio de ter esse produto diferenciado de produção limitada para aqueles que curtem uma tradição saudável e que libera um gatilho mental para autossuficiência e prosperidade.

Através do site www.nhoquesdourados.instapage.com você receberá em sua casa essa edição de Nhoques Dourados da Fortuna com molho Rubi e parmesão de castanha do pará. Cada porção tem 14 unidades. Pacote com 28 unidades (2 porções).
Saboreie! Perceba quantas coisas boas irão acontecer.


Nossa mente fica direcionada para a autossuficiência e prosperidade.

Temos que ficar atentos e prestar atenção nos principios que nos ajudam a ter prosperidade na vida. Delineei 7 princípios:

  1. Saúde: Condição primordial. Está no topo da Roda da Fortuna;
  2. Decisão: Quando não definimos adequadamente temos muitos desconfortos e problemas;
  3. Familia: A base da sociedade. Temos nosso porto seguro;
  4. Relacionamentos: Sem uma socialização fica mais difícil conseguir chegar a meta;
  5. Oportunidades: Precisamos aproveitar os momentos certos,porém, podemos criá-las;
  6. Trabalho: A dedicação define a intensidade de sucesso;
  7. Negócios: Nossas atividades comerciais devem estar em harmonia com aquilo que gostamos de fazer.
Assim a prosperidade circula nossa vida e nos dá mais conforto em muitos aspectos da vida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário